Rackers gb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rackers gb

O Melhor forum de rackes Para Gb!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Parceria Para o Forum
Ta aew PU HACK + DEMAGE HACK SEM CHEAT ENGINE !! :affraid: Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:42 am por Naruto_MOD

» King Bot 3.0
Ta aew PU HACK + DEMAGE HACK SEM CHEAT ENGINE !! :affraid: Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 8:43 pm por Malaquias Admin

» Novo Site do Rackers GB
Ta aew PU HACK + DEMAGE HACK SEM CHEAT ENGINE !! :affraid: Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 7:57 pm por Malaquias Admin

» Um novo Afiliado do Rackers GB
Ta aew PU HACK + DEMAGE HACK SEM CHEAT ENGINE !! :affraid: Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 10:08 am por Malaquias Admin

» 8) Moonlight Engine Rev 1124.4.0.15 Undetected
Ta aew PU HACK + DEMAGE HACK SEM CHEAT ENGINE !! :affraid: Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 5:02 pm por Malaquias Admin

» LEIA COM ATNENÇÃO VAGAS DE MODERADORES
Ta aew PU HACK + DEMAGE HACK SEM CHEAT ENGINE !! :affraid: Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 7:34 pm por Malaquias Admin

» Ta aew PU HACK + DEMAGE HACK SEM CHEAT ENGINE !! :affraid:
Ta aew PU HACK + DEMAGE HACK SEM CHEAT ENGINE !! :affraid: Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 7:18 pm por Malaquias Admin

» AINBOT FUNFANDO APOS UPDATE DE 23/07!!!
Ta aew PU HACK + DEMAGE HACK SEM CHEAT ENGINE !! :affraid: Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 7:12 pm por Malaquias Admin

» Parceria/Blog
Ta aew PU HACK + DEMAGE HACK SEM CHEAT ENGINE !! :affraid: Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 4:58 pm por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros



 

 Ta aew PU HACK + DEMAGE HACK SEM CHEAT ENGINE !! :affraid:

Ir para baixo 
AutorMensagem
Malaquias Admin
Admin
Malaquias Admin


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ta aew PU HACK + DEMAGE HACK SEM CHEAT ENGINE !! :affraid: Empty
MensagemAssunto: Ta aew PU HACK + DEMAGE HACK SEM CHEAT ENGINE !! :affraid:   Ta aew PU HACK + DEMAGE HACK SEM CHEAT ENGINE !! :affraid: Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 7:18 pm

Cheat Versão 2.2 by faeLz [Rev 1136]

Foi criada no dia 13/1/08 uma versão do deste mesmo hack mas com algumas diferenças da versão atual (2.2).
Ele precisava de ser ativado manualmente e havia alguns erros.

Então foi lançada no dia 14 uma versão 2.1 que auto ativava os hacks mas algumas pessoas estavam tendo um erro chamado "Dll error" que foi removido nesta atual versão 2.2.

Nesta versão 2.2 ele é auto ativado e os erros acima foram retirados e o bug no wind foi removido, este damage também não buga a media de acertos.

Obs: Auto Attach como diz na versão 2.1 não é a mesma coisa que Auto Attack (com K), por favor não me pergunte no email dizendo que o auto attack não está funcionando "Ahh criei uma sala tava no game e meu buneco não estava auto atacando os carinhas" (realmente me perguntaram isso, please consulte um dicionário de ingles).

Caso o 2.2 ainda não funcione mude o modo de compatibilidade para windows 2000.

Pra quem ainda não sabe fazer isto:

1 - Click com o botão direito do mouse sobre o Cheat.exe
2 - Vá em Propriedades-> na Paleta "Compatibilidade".
3 - Marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade".
4 - Selecione a opção Windows 2000, aplicar ok.

Para diminuir as duvidas:

N Ã O F U N C I O N A E M W I N D O W S V I S T A
Sempre quando entrar com o hacker não esqueça de quando sair do gb fecha-lo.
Caso queira jogar novamente basta reabrir.
Para o gold ser adicionado na sua conta na maioria das vezes é necessario ser o dono da sala e de preferencia o power user hack estar ativado em você.
Para checar se foi o gold e gp's foram adicionados na sua conta, saia do server e volte, ou re-logue (Não esquecendo de reabrir o hack).

Questões sobre meu email: Ultimamente as pessoas tem adicionado meu email perguntando se eu tenho Cheat Engine, Aimbot's, ou pedindo pra mim criar outros tipos de hackers. Caso eu tenha outro tipo de hack ele será postado ou aqui ou na Area VIP do forum ou ficará comigo até segundo caso.
Caso queira ser um usuário VIP leia os termos postados aqui no forum.
A questão sobre o "Cheat DK HACK" eu ainda estou vendo as possibilidades de criar, e o delay hack talvez será lançada ainda esta semana a versão Cheat 3.2 com delay hack (Não tenho certeza sobre ambos se serão realmente disponibilizadas).

Obrigado.

Modo de usar (tutorial):

~>Basta você abrir o Cheat.exe
~>Logar-se no GB.
~>E pronto, cheat ativado com sucesso. Para verificar, crie uma sala verifique se está com PU se estiver ok, senão leia encima como fazer funcionar, ou leia na pasta do executavel os tipos de erro do sistema e como acontecem.



Download :


Via SendSpace - Download Cheat v2.2 By faelz

http://www.sendspace.com/file/sw5se2 Very Happy affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://rackersgb.directorioforuns.com
 
Ta aew PU HACK + DEMAGE HACK SEM CHEAT ENGINE !! :affraid:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 8) Moonlight Engine Rev 1124.4.0.15 Undetected
» Usando Sex engine (usando power use , damanger e navac )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rackers gb :: Hackers :: Hackers de Gunbound-
Ir para: